Monday, September 30, 2013

as you wish, princess.

Apesar dos bolos estruturados serem verdadeiramente aquilo que eu gosto de fazer, a verdade é que ocasionalmente também faço outro tipo de coisas, ainda que não sejam a minha especialidade. Adoro bolos mais românticos e admiro cake designers que se especializaram neste tipo de look como a Cotton & Crumbs, ou, aqui no Porto, a TBakes, a Maria Carrossel, entre outros.
Daqui raramente saem bolos assim branquinhos e sublimes e com flores, com ar etéreo e romântico. Não é que não goste, pelo contrário - adoro - mas acho que cada macaco no seu galho. Eu cá adormeço e acordo a imaginar bolos enooormes, empoleirados uns nos outros, coloridos e divertidos.

Mas, de vez em quando, há uma princesa que me merece um devaneio.






Mais detalhes da festa para onde foi este bolo, aqui no blog da minha crafter / party stylist de eleição, JannetbyJannet. Não deixem de espreitar.

No comments:

Post a Comment