about



Sweet Design ®
A Sweet Design ® especializa-se em doçaria criativa.
O conceito subjacente, que nunca negligencia a riqueza do sabor e a qualidade dos ingredientes utilizados, consiste na criação de doces que têm sempre associada uma forte componente de design e personalização.




Madalena Dinis – Cake Designer
Licenciada em Gestão de Marketing, foi Coordenadora de Marketing numa organização de promoção turística durante mais de 10 anos. Em 2010, abraçou a full time duas das actividades que mais a realizavam profissionalmente: a actividade lectiva e a pastelaria criativa.
Lançou a marca Sweet Design® – Doçaria Criativa à qual dedica grande parte do seu tempo, sendo, paralelamente, professora de disciplinas ligadas ao marketing e turismo em diversas instituições de ensino superior e profissional no norte do país.
Membro da Associação Nacional de Cake Designers, é formadora pontual de Cake Design na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e em workshops de organização particular. Os seus trabalhos têm sido publicados em revistas da especialidade como a Faça Fácil Cake Design e a Bolos Decorados.
Fez formação profissional em pastelaria e modelagem com pasta de açúcar, tendo a sua progressão na carreira de cake designer dependido sobretudo da sua capacidade criativa, utilização de tecnologia aplicada ao cake design e a pesquisa constante de novas tendências e técnicas.

2 comments:

  1. POR FAVOR, ONDE FICA ESSA LOJA DO GATO PRETO PARA ADQUIRIR ESSE PRATO DE BOLO? OBRIGADA

    ReplyDelete
  2. Que saudades suas Professora :) Temos de combinar um café e por a conversa em dia. Ainda se lembra de mim? hehe Beijinhos Luisinha

    ReplyDelete