Wednesday, November 14, 2012

Novidade!

Provavelmente por andar sempre à volta das questões do marketing e do branding, sempre me entusiasmou a possibilidade de costumizar bolachas, chocolates e doces de uma forma geral.
As organizações procuram constantemente formas inovadoras de comunicar a sua mensagem, seja a clientes, a colaboradores ou outros públicos de interesse.
Veicular uma mensagem através de um doce parece-me uma excelente ideia.
Seja um presente simbólico de Natal com o logotipo da empresa, ou uma oferta de casamento com as iniciais dos noivos, a personalização das ofertas é uma tendência actual e uma preocupação de quem procura fugir dos produtos massificados, indiferenciados e sem charme.

A pensar nisso, a Sweet Design desenvolveu uma nova oferta: a produção de moldes personalizados próprios para utilização em produtos alimentares.

Reproduzimos uma imagem silhueta em molde artesanal em silicone alimentar que poderá ser aplicado em bolachas, chocolate, pasta de açucar, manteiga, entre outros alimentos.

Peça mais informações para info@sweetdesign.pt
 
 

 
 
 
 
 
 Nota: nem todas as imagens são passíveis de aplicação em molde. É feito um estudo prévio, sem custo, que afere a viabilidade da aplicação.
 

No comments:

Post a Comment