Thursday, March 22, 2012

O nosso workshop...

...foi um sucesso.
Juntou-se um grupo simpático de Mulheres cheias de vontade de fazer bolos bonitos! Foi uma manhã animada e doce.
Muito doce.


Além dos bolos que todas decoraram, tivemos uma deliciosa mesa de doces que nos serviu de inspiração. A Sweet Design teve a sorte de contar com a colaboração de uma nova amiga, que tem umas maravilhosas mãos de fada e uma atenção ao detalhe incomparável. A Jannet, que tem este blog que eu adoro e esta pagina no Facebook da qual sou obviamente fã, "emprestou-nos" o seu bom gosto e ajudou-nos a tornar o workshop ainda mais especial.
Sabem aquelas fadas que caminham sobre as nuvens e tudo o que tocam se transforma em ouro? A Jannet é uma dessas fadas e, por sorte, mora mesmo aqui pertinho  :)



Esta parceria Sweet Design e Jannet by Jannet ainda tem muito futuro, muito caminho pela frente e muitos projectos para desenvolver. Fique atento às novidades por aqui e no FB.



Estão já definidos os próximos workshops a realizar no Norte do País, nomeadamente Porto, Braga, Guimarães e Viana do Castelo. Falta apenas consolidar datas e locais.
Brevemente publico detalhes.

1 comment:

  1. Fantástico! ou melhor o espectaculo da categoria :) muito sucesso para vocês amigas! de certeza que serão uma referência! beijinho

    ReplyDelete