Monday, January 24, 2011

Minnie, bolo e pirulitos



A Minnie voltou a estar na moda.
É simpática, feminina e é a namorada do rato mais popular do mundo.

A minha filha refere-se a ela como "a minha prima Minnie". São amigas de tal maneira que se justifica um grau de parentesco. O problema é que a minha filha volta e meia dorme com o seu boneco Mickey, de quem também gosta muito. Não sei o que é que a prima pensa disso, mas também não sou eu que vou puxar o assunto.
O bolo da Minnie é um dos mais requisitados, quer em rosa quer em vermelho.
Este foi para a festa da Beatriz que fez 6 anos e levou pirulitos para acompanhar...


3 comments:

  1. ola e muito lindo o bolo e os pirulitos sao muito criativos.. te mandei um imail para saber mais sobre os produtos.. obrigado

    ReplyDelete
  2. Ola! nao estou conseguindo te mandar um mail entao resolvi postar aqui mesmo
    esses pirulitos vc vende a forminha? ou tem como me passar o endereço eu moro na suiça e creio que nao teria como fazer uma encomenda entao creio que o meio mais facil para o aniversario da minha filha seria a forminha... obrigado desde ja.
    janayna

    ReplyDelete
  3. Obrigado pelo seu comentário.
    Deixe (ou envie) o seu endereço de email para resposta.
    Obrigada

    ReplyDelete